Sobre o Blog

Blog criado por alunos do curso de administração da PUC Minas em Betim com o objetivo de expor os problemas, os desafios e projetos para a gestão sustentável nas empresas.

sábado, 9 de junho de 2012

Músicas Relacionadas

Músicas Relacionadas
Michael Jackson - Earth Song CD




Musica Earth Song. Clipe e Letra com tradução disponível em:
http://letras.terra.com.br/michael-jackson/73210/traducao.html

"Earth Song" foi escrita por Jackson em 1991, mas ela acabou ficando de fora do álbum daquele ano. O coral gospel de Andrae Crouch foi convidado para fazer o backvocal da canção. Eles já tinham trabalhado com Jackson em canções anteriores como "Man in the Mirror" e "Will You Be There". A intenção de Michael era criar uma canção de lirismo profundo e melodia simples para que pessoas do mundo todo pudessem cantar junto. A canção tem um clima de música clássica, tipo de música que apareceu mais no álbum em que foi lançada. Na faixa, Jackson alerta a consciência social, avisando que estamos indo longe demais com nossas atitudes para com o planeta Terra. A canção foi indicada a um Grammy em 1997.
Fonte: Wkipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Earth_Song


Linkin Park - What I've Done



Clipe e Letra com Tradução em:
http://letras.terra.com.br/linkin-park/959487/traducao.html

O videoclipe de "What I've Done" mostra os integrantes da banda em um deserto, contracenando com várias cenas de problemas mundiais, como poluição, aquecimento global, racismo, nazismo, fome, terrorismo, guerras, desmatamento, uso de drogas, aborto, obesidade, destruição, abuso dos governos dos países com os impostos e outros crimes cometidos pela humanidade.
Fonte: Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/What_I%27ve_Done



Por: Phillipe Bruno Magalhães Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário